CHAMADA DE ARTIGOS

A Revista Trabalho (En)Cena convida a comunidade técnico-científica a submeter artigos para a edição número 2 de 2016.

A Revista Trabalho (En)Cena publica artigos relacionados ao trabalho, com foco em abordagens críticas e clínicas. Publica artigos escritos por autores brasileiros e também de outros países.

Trabalho (En)Cena é uma revista semestral do Curso de Psicologia da Universidade Federal do Tocantins. Este projeto é fruto das seguintes parcerias: Laboratórios de Psicodinâmica do Trabalho da UnB (Universidade de Brasília), UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) e UFAM (Universidade Federal do Amazonas), além do ESCOPO – Estudos dos Coletivos de Trabalho e de Práticas Organizacionais da Universidade Federal Fluminense (UFF); Trabalho e Emancipação: coletivo de pesquisa e extensão da Universidade Federal do Tocantins – UFT; Portal (En)Cena e Curso de Psicologia do CEULP/ULBRA.

Os trabalhos deverão ser elaborados de acordo com as normas da Revista Trabalho (En)Cena, disponível no endereço eletrônico:http://revista.uft.edu.br/index.php/encena/index

Para este Número 2, o prazo máximo para submissão de manuscritos (Artigos, Resenha, Ensaios, Relatos de Experiência) é: 15 de novembro de 2016.